Análise do Programa de Desenvolvimento do Turismo do Nordeste (Prodetur/NE) na perspectiva do planejamento estratégico
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este artigo analisa o Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur/NE). A análise será feita dentro de uma perspectiva crítica que busca entendersua estrutura de gerenciamento. O programa é baseado em uma abordagem deautossustentabilidade e num moderno gerenciamento que supõe planejamentoparticipativo e estratégico envolvendo parceria e ampla rede a alianças. Somenteum elevado grau de consciência entre os vários atores nordestinos poderá garantir osucesso do programa, o que implica consciência de todos eles em relação à interdependênciaentre os governos federal, estadual e municipal, bem com o empresariadoe as organizações não governamentais (ONGs).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Paiva, M. das G. de M. V. (2010). Análise do Programa de Desenvolvimento do Turismo do Nordeste (Prodetur/NE) na perspectiva do planejamento estratégico. Revista De Administração Pública, 44(2), 197 a 213. Recuperado de https://hml-bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/article/view/6922
Edição
Seção
Artigos
A Revista de Administração Pública (RAP) compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- Adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- Adota software de verificação de similaridade de conteúdo - plagiarismo (Crossref Similarity Check);
- Adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE).
Mais detalhes do Código de Ética adotado pela RAP podem ser visualizados em Normas Éticas e Código de Conduta.