Estabilidade de mando versus instabilidade constitucional
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A conjuntura das escolhas públicas
Em julho de 1993, iniciava-se no governo Itamar Franco a reforma econômica que queria a ser conhecida, a partir de julho de 1994, como Plano Real. Completados, pois, quatro anos de sua implementação, essa política pública tem tido seus méritos aferidos quase que exclusivamente por seu conjunto de resultados finais, especilamente através de indicadores de inflação.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Monteiro, J. V. (1997). Estabilidade de mando versus instabilidade constitucional. Revista De Administração Pública, 31(4), 310 a 317. Recuperado de https://hml-bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/article/view/7898
Edição
Seção
Seções Especiais
A Revista de Administração Pública (RAP) compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- Adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- Adota software de verificação de similaridade de conteúdo - plagiarismo (Crossref Similarity Check);
- Adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE).
Mais detalhes do Código de Ética adotado pela RAP podem ser visualizados em Normas Éticas e Código de Conduta.