Resíduos e complementaridade: das relações entre a teoria da administração e a antropologia
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Esforço interdisciplinar para a compreensão das organizações. Incorporação, apenas tardia e residual, dos conceitos de cultura e organização por parte da teoria da administração e da antropologia. Natural complementaridade das duas tradições acadêmicas, que, embora mantenham suas identidades disciplinares, exigem uma intensificação do diálogo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Ruben, G., Serva, M., & Castro, marco L. de. (1996). Resíduos e complementaridade: das relações entre a teoria da administração e a antropologia. Revista De Administração Pública, 30(3), 68 a 80. Recuperado de https://hml-bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rap/article/view/8052
Edição
Seção
Artigos
A Revista de Administração Pública (RAP) compromete-se a contribuir com a proteção dos direitos intelectuais do autor. Nesse sentido:
- Adota a licença Creative Commoms BY (CC-BY) em todos os textos que publica, exceto quando houver indicação de específicos detentores dos direitos autorais e patrimoniais;
- Adota software de verificação de similaridade de conteúdo - plagiarismo (Crossref Similarity Check);
- Adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE).
Mais detalhes do Código de Ética adotado pela RAP podem ser visualizados em Normas Éticas e Código de Conduta.